CRAS REALIZA A TRADICIONAL CONFRATERNIZAÇÃO ALUSIVA AO MÊS DO IDOSO

Por Luis Carlos Henrique

CRAS REALIZA A TRADICIONAL CONFRATERNIZAÇÃO ALUSIVA AO MÊS DO IDOSO

A Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento de Social, por meio da equipe do Centro de Referência em Assistência Social – CRAS de Araputanga, realizou na tarde da última quinta-feira (04/10) a tradicional confraternização em comemorações ao mês idoso.

A confraternização foi dedicada aos componentes do Grupo da Melhor Idade “Raio de Luz” de Araputanga. Na oportunidade os presentes participaram de uma palestra sobre O Direito do Idoso ministrada pela Promotora de Justiça do Ministério Público do Estado de Mato Grosso Dr.ª Mariana Batizoco Silva.

Após a conclusão da palestra foi realizado o tradicional bailão e o sorteio de prêmios.